Minigames

Minigames

Cansou de ficar só pegando queijo e entrando na toca? Veio ao lugar certo! Nesta página estão listados as salas de minigames. Estas salas propõem uma experiência diferente comparado às salas normais, pois possuem bots criados por moderadores e jogadores programadores. Todas as salas dessa lista podem ser visitados a partir da comunidade brasileira, não necessitando ir para outras comunidades para jogar. Visite-as e divirta-se!

Você não será o único em busca pelo first!

Racing – /sala racing

Há também racing2, racing3, racing4, racing5 e *racing
Esta sala roda somente mapas que não necessitam de ajuda do shaman. Ou seja, só mapas próprios para disputar uma corrida contra os outros jogadores. Para fazer com que a troca de mapas seja mais rápida, o Bot da sala só permite até 1 minuto por mapa, pulando o mapa na hora quando atinge este tempo. Para assegurar que a corrida seja justa, o Bot será sempre o shaman, assim não haverá nenhum jogador sabotando a corrida de ninguém.


Melhore sua experiência como shaman nessa sala!

Shaman – /sala shaman

Há também *shaman e *shaman2
Como o próprio nome diz, a sala é destinada para quem gosta de ser shaman, pois roda apenas mapas que necessitam da ajuda do shaman. A principal característica da sala é poder definir o nível dos mapas que virão quando você for shaman, isso porque cada mapa possui um nível de dificuldade de 1 a 10. Nesta sala é possível ter um perfil separado com o total de ratos salvos na sala e o seu Level (sim, é possível acumular exp sendo shaman nesta sala).
Para alterar a dificuldade dos mapas que virão quando você for shaman, digite “/c shambot A-B“, onde A é o nível mínimo e B é o nível máxima, é necessário uma diferença de 2 números entre o mínimo e o máximo. Veja um exemplo: /c shambot 1-5 (irá vir apenas mapas de nível 1 a 5).

Trollar é obrigatório nesta sala!

Survivor – /sala survivor

Há também survivor2, survivor3, survivor4, survivor5, survivor6, survivor7, survivor8, survivor9, survivor10 e *survivor
Se na sala shaman você deve salvar ratinhos, na survivor você deve fazer exatamente o oposto: matá-los! Todos os mapas dessa sala são sem queijo e toca, não restando outra alternativa para o shaman senão descontar toda a sua raiva atirando bolas de canhão nos ratinhos. Sobreviva aos tiros e seja shaman mais rápido. A sala garante boas risadas e permite que você pratique técnicas de desviar de tiros e matar trolls como shaman.

Só duas tábuas podem salvar ratos?
Só duas tábuas podem salvar ratos?

Deux – /sala deux

Há também *deux
Esta sala muda a forma que o shaman deve salvar os ratos, pois ele não poderá invocar item nenhum e só usará duas tábuas pequenas para concluir o mapa. Quem invoca estas tábuas não é o shaman e sim o bot, o shaman deve orientar onde devem ser colocadas as tábuas (que ficam paradas no ar) usando setas, inclusive pode orientar que elas fiquem inclinadas inclinando a seta, setas transparentes (apertando espaço) faz com que a tábua gire no ar, útil em alguns casos. Fique atento, pois são apenas duas tábuas, quando o shaman orienta uma próxima tábua, a colocada antes é removida, dando lugar para a próxima. Recomenda-se retirar o Hard Mode nesta sala, pois se estiver ativado você poderá usar apenas uma tábua e não uma, como seria o normal. O interessante é que em alguns mapas, o bot altera o item que irá ser usado. Por exemplo, ao invés de tábuas você poderá usar bolas, dando uma variedade maior nas possibilidades da sala.

Nesta sala a paz não tem vez!

Fight – /sala fight

Há também fight2, fight3, fight4, fight5, fight6, fight7, fight8, fight9 e *fight
Gosta de matar o outro shaman quando há dois shamans? Então essa sala é pra você! Aqui você pode praticar técnicas para esses tipos de mapas, pois vem somente mapas de dois shamans, muitos deles são criados por jogadores e não rodam em salas normais, só na fight! Um ponto interessante desta sala é que há uma espécie de perfil (como acontece na shaman) onde armazena seu total de lutas e seu percentual de vitórias. Fique atento na regra mais importante desta sala: só pode invocar algo depois de ter passado 10 segundos (ou seja, quando for 1:50) para que a luta seja validada.

Sua tribo é boa o suficiente para ganhar esta guerra?

Tribe War – /sala tribewar

Há também tribewar2
Esta sala permite que sua tribo dispute contra outras tribos para ver qual se sai melhor. A jogabilidade é simples, junte todos os membros de sua tribo na sala e conquiste pontos em cada mapa (o que entrar em primeiro ganha 3, o segundo 2 e o terceiro ganha 1). Em cada combate há 15 rounds (15 mapas). Em cada round o bot informa a tribo com mais pontos e quem conseguiu mais pontos. Por ser uma sala com característica comum, há juízes nesta sala que tem o poder de invalidar um round caso seja comprovado uma desvantagem, como bugs, mapas de sorte ou shaman troll.

Bootcamp pode ser mais divertido quando se registra seus dados.

Bootcamp+ – /sala bootcamp+

Há também *bootcamp+
Se você adora treinar em bootcamp irá gostar dessa sala. Nesta sala você pode registrar os mapas que você completou, bem como recordes. Esta sala simula conquistas de títulos conforme você vai completando os mapas (os títulos não são usáveis). Você pode conferir o seu perfil e fos outros jogadores digitando .stats seguido do nick, também pode conferir os recordes de cada mapa digitando .map.


Você nunca ficará entendiado nesta sala.

Baffbot – /sala baffbot

Há também baffbot2, baffbot3, baffbot4, baffbot5 e *baffbot
Esta sala tem este nome devido ao nome do bot dela. A sala conta com variados minigames dentro de um só, como sobrevivência, jogo de memória e estratégias. Antes a sala permitia que tocasse música que os jogadores pediam, mas agora não há mais este recurso porque os administradores bloquearam devido ao infringimento de direitos autorais.


E se todos pudessem usar cannons?

Baffbot FFA – /sala baffbotffa

Há também baffbotffa2, baffbotffa3, baffbotffa4, baffbotffa5, até baffbotffa22, *baffbotffa, *baffbotffa2, *baffbotffa3, até *baffbotffa12, ffa e *ffa
Pelo número de sala alternativas, deu para reparar que essa é a sala que mais faz sucesso atualmente. Este era um dos minigames da Baffbot. Abaixe-se para atirar cannon para o lado que você está virado. Além de um jogo de mira, este é também um jogo de estratégia, pois ficar vivo não é nada fácil. O rato sobrevivente ganha um first de presente como prêmio.

Não seria demais se pudéssemos receber balão toda vez que se abaixasse?

Baffbot Balloon – /sala *baffbotballoon

Este também é um dos jogos de sucesso do Baffbot. Abaixe-se para receber um balão instantaneamente, mesmo no ar! Use este incrível poder para completar os mapas da sala, muitos deles são difíceis.




Posicione armas e impeça que os ratos completem o mapa!

Tower Defense – /sala towerdefense

Nesta sala não há a presença física no shaman, mas ele pode invocar armas usando seta para dificultar a ida dos ratos até o queijo. Saiba mais sobre esta sala neste link.