quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Transformice de 3 anos atrás

Bom galera , aki e o Designer_Viciados e o  Transformice completa 3 anos hoje. Para prestar nossa humilde homenagem ao nosso querido jogo, resolvi juntar uns vídeos nostálgicos do Transformice e inclusive mostrar para os mais novos como era o jogo do ratinho no passado.
Acomode-se na cadeira e venha viajar no tempo conosco!

Poisson

Para os que não sabem, Poisson foi o jogo do Tigrounette que deu origem à mecânica usada no Transformice de “um guia que salva todos”. Por esta razão, o jogo é sempre lembrado e homenageado no Transformice. Veja como ele era no vídeo (o vídeo acaba aos 3:50 ao som de Lady Gaga).

Meet the Mouse

Este talvez seja o melhor guia para um novato em Transformice. Vale a pena conferir a Melibellule
apanhando na fightjogando.

Shaman em 2010

Ser shaman em 2010 era muito bom. O jogador tinha mais liberdade para criar suas próprias soluções. Veja no vídeo o incrível elevador de tábuas e também algumas diferenças em objetos e pregos.

Conjuration line

Falando ainda de shaman. Este próximo vídeo mostra o shaman exibindo um ítem da época: o conjuration line. Com ele era possível se pendurar no ar para evitar que morresse.

PGM

Mais um vídeo para conhecer o Transformice do passado. Com a participação especial de um mapa antigo.

Quando os ratos não sabiam dançar

Um jogador com paixão pela música querendo seguir seu sonho frente ao preconceito do seu povo (só eu lembrei de Happy Feet?). Nessa época não existiam outras animações para ratos a não ser se abaixar.

Planos de fundo

Este já era um sonho de muitos jogadores já em 2010. Um jogador resolveu criar um mod para testar fundos personalizados na telinha azul do Transformice. Convenhamos que estes são bem melhores (não me bate meli!).

Transformice for noobs

Uma animação que mostra como é o Transformice para os ‘noobs’.

Bônus: Ñam Ñam Ñam Ñam

Tem como ter mais paixão pelo queijo que isso?
                                                                                  bom galera aki e o Designer_Viciados e espero que tenham gostado !! , demorou muito tempo e tive muuuito trabalho para juntar isso e fazer uma so postagem para o blog Viciados em Transformice espero que gotem Valeu !